quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Promoção - A sua Photocaricatura




Para participar da promoção é muito fácil, basta você curtir a página do Mandinga e Urucubaca no Facebook e compartilhar o link da promoção dizendo:
Eu quero ganhar uma Photocaricatura do Mandinga e Urucubaca!”
Para você que já curte a página no Facebook é só compartilhar o link da promoção e você já está participando. O sorteio será realizado no dia 08/02/2013 através do sorteie.me e o resultado será postado na página do Facebook do Mandinga e Urucubaca. Logo após o sorteio entrarei em contato com o vencedor solicitando uma foto para fazer a photocaricatura.



Dicas importantes:
1 – Para ganhar, o participante deve compartilhar o link da promoção. Caso o sorteado não tenha cumprido esta exigência,    será realizado um novo sorteio.
2 – Caso no dia do sorteio do site do sorteie.me não esteja funcionando (como pode ocorrer) o sorteio será realizado no dia seguinte ou será feito em outro site parecido.

Para o vencedor:
3 –   A foto a ser enviada para a photocaricatura, deve ser em alta qualidade. Assim é mais fácil de trabalhar na imagem e o resultado final fica melhor.

3.1 –  A não ser que você seja um gêmeo siamês, na foto deve ter uma pessoa apenas. Foto de pessoas abraçadas, juntas ou muito próximas uma da outra não será aceita. Deve ter apenas uma pessoa na imagem. (Pessoas ao fundo não tem problema, desde que estejam afastadas)


3.2 - A foto do vencedor será postada aqui no blog e na página do Facebook. Caso sua religião, ou sua mãe não permita esse tipo de coisa., você será desclasificado(a) e outro sorteio será realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!